_

Os melhores posts do Tech Update da semana

Ei, amigos. Vocês conhecem o Tech Update Intel, nosso blog irmão que fala de coisas cabeçudas em tecnologia, né? Há muita coisa legal por lá. Por isso resolvemos trazer pra vocês aqui - caso não tenham tido a oportunidade de passar por lá - os assuntos mais bacanas da semana que passou, do futuro dos discos-rígidos aos gadgets impressos. Acompanhe.

Ei, amigos. Vocês conhecem o Tech Update Intel, nosso blog irmão que fala de coisas cabeçudas em tecnologia, né? Há muita coisa legal por lá. Por isso resolvemos trazer pra vocês aqui – caso não tenham tido a oportunidade de passar por lá – os assuntos mais bacanas da semana que passou, do futuro dos discos-rígidos aos gadgets impressos. Acompanhe.

1. Quer dar mais uma espiadinha no futuro? Uma boa maneira é ver os gadgets impressos que em breve devem tomar conta do mercado.

2. Empolgado com os Solid State Drives? Pois saiba que os HDs convencionais ainda não morreram. Pelo contrário! Quem diria que a solução para aumentar a densidade dos dados seria aquecê-los?..

3. Depois dos super músculos artificiais que conhecemos na semana passada, esta semana foi a vez da primeira cartilagem artificial a superar o desempenho da natural.

4. Quantos gigahertz tem seu processador? 3? 5? Em quanto tempo você acha que poderá comprar com freqüência 200 vezes maior? 20 anos? 10, para ser otimista? Errou feio. Que tal um ano ou dois?

5. Você já percebeu que os gadgets entraram de vez na era da touchscreen, né? O que talvez você ainda não conheça é a tecnologia que adiciona braille ao processo! Já imaginou os sensacionais e-books para cegos? E os efeitos de textura para games, já pensou??

É, a ciência e a tecnologia estão avançando cada vez mais rápido. Parecem ser a única coisa que acompanha a aceleração do tempo (sim, ou o tempo não parece voar pra longe de você?). A boa notícia é que você pode acompanhar as principais novidades no Tech Update Intel, tudo no seu idioma. Vejo você lá em mais essa semana de diversão! o/

 

Sair da versão mobile