Ontem foi um dia muito triste para a Segway, então decidimos tentar mudar o clima. Se tem uma coisa que essa revolução tecnológica sabe fazer é crias vídeos engraçados para a web. Eis os melhores que nós encontramos.

Compilação de acidentes

Como era de se imaginar, nem todos estão familiarizados com o Segway. Essa é uma boa compilação de tombos e acidentes épicos (nós realmente esperamos que todos os envolvidos nos acidentes estejam bem).

Chimpanzé no Segway

De vez em quando, um chimpanzé costuma ser corajoso e equilibrado o bastante para saber como andar num Segway. Esse aqui não tem medo de nada. É sensacional o olhar para trás que ele dá com um belo sorriso na cara.

Justin Bieber tenta (e falha) fugir num Segway

Biebermania. Justin Bieber, o novo ídolo teen, entendeu que o melhor caminho para escapar de uma horda de fãs pré-adolescentes seria subir num Segway e partir para o abraço. Pura ingenuidade, nós sabemos, mas acredito que eu faria o mesmo. As meninas do ensino fundamental alcançaram a máquina e acabaram cercando o cantor.

Woz dando um rolê de Seg

Um animador Woz, profissional renomado do Segway, explica todos os meandros do grandíssimo esporte Segway Polo, com direito a jogar acidentalmente a bola (e jogadores de polo usam bolas?) na cara de alguém.

Segurança dançando num Segway

Quando você aprende os passos, você nunca esquece. Não importa que tipo de superfície que estiver, você continuará sendo o rei das pistas de dança, humilhando todos ao redor.

BÔNUS: George Bush caindo de um Segway

Ok, não é exatamente um vídeo de verdade, mas as imagens falam por si só! Fica bem claro que o grande ex-presidente americano não teve as manhas de controlar o Segway (entre outras coisas, claro). Mas tudo bem, eu respeito quem tenta andar num desses.

BÔNUS DUPLO: Dois caras atravessam os EUA em Segway e filmam tudo

“10mph” é um documentário sobre dois caras que largaram empregos chatos que os prendiam em cubículos para conhecer profundamente os EUA. Em Segways. É possível ver o filme inteiro no YouTube.