_Tecnologia

Os números gigantescos da Internet em 2012

Ainda estamos naquela parte do ano novo quando você esquece que não é mais 2012. Então ainda dá tempo de encerrar o ano passado sem parecer tarde demais, certo? Se você estava curioso sobre o que aconteceu na internet em 2012, em números, você pode descobrir isso aqui. O Pingdom reuniu todas as suas pesquisas, […]

Ainda estamos naquela parte do ano novo quando você esquece que não é mais 2012. Então ainda dá tempo de encerrar o ano passado sem parecer tarde demais, certo? Se você estava curioso sobre o que aconteceu na internet em 2012, em números, você pode descobrir isso aqui.

O Pingdom reuniu todas as suas pesquisas, e também de terceiros, para nos trazer os enormes números do uso da internet em 2012. Destacamos alguns deles aqui:

Se você quer ainda mais números – e olha, tem muito mais de onde estes vieram – vá até o Pingdom e explore os “milhões”, “petabytes” e o fato de que o Brasil é o país mais ativo no Facebook.

Parece que estes números não mudam tanto a ponto de diferenciarem um ano do período anterior, mas isso não é verdade. Compare 2012 com 2011 e você verá o quanto as coisas podem mudar. O que 2013 trará? [Pingdom]

Foto por Kaspri /Shutterstock

Sair da versão mobile