_Cultura

Ótima notícia: nada de novos Star Wars em 3D

O boato era que a entidade alienígena que tudo vende conhecida na Terra como George Lucas estava preparando uma nova trilogia, filmada totalmente em 3D. Agora você pode se acalmar, pois não haverá nenhum novo filme de Star Wars em 3D:

O boato era que a entidade alienígena que tudo vende conhecida na Terra como George Lucas estava preparando uma nova trilogia, filmada totalmente em 3D. Agora você pode se acalmar, pois não haverá nenhum novo filme de Star Wars em 3D:

Não era notícia. Foi algo que alguém inventou. É totalmente, totalmente ignorante e estúpido, e mesmo as pessoas que souberam do boato e o espalharam disseram que não havia chance de isso ser verdade. E claro que não há chance de isso ser verdade. Você não deveria acreditar em tudo que você lê na internet. Não confie cegamente nas coisas.

Isso é o que o chefe de relações com fãs na Lucasfilm, Steve Sansweet, disse sobre os rumores. Os únicos filmes de Guerra nas Estrelas em 3D que você verá serão a trilogia clássica e aqueles outros três filmes, os três acidentes lamentáveis.

Ou quem sabe o Steve tá tentando fazer um truque na nossa mente. Espero que ele não esteja mentindo. [Movie Geek Squad via io9]

Sair da versão mobile