_Eletrônicos

Ovi Music Unlimited, da Nokia, é o novo nome do serviço Comes With Music

O serviço da Nokia de downloads ilimitados de música pelo celular, que oferece acesso a um acervo de 6 milhões de músicas por um ano, ganhou um novo nome: Ovi Music Unlimited. O que faz todo o sentido, já que a Ovi integra todos os serviços da Nokia — mapas, cliente de e-mail, loja de apps, e agora a música. O nome do serviço ainda não mudou no site brasileiro, o que deve ser questão de tempo. Mas e você, que comprou um celular com o serviço, anda usando o Comes With Music?

O serviço da Nokia de downloads ilimitados de música pelo celular, que oferece acesso a um acervo de 6 milhões de músicas por um ano, ganhou um novo nome: Ovi Music Unlimited. O que faz todo o sentido, já que a Ovi integra todos os serviços da Nokia — mapas, cliente de e-mail, loja de apps, e agora a música. Mas e você, que comprou um celular com o serviço, anda usando o Comes With Music?

Segundo a Nokia em uma coletiva recente, os usuários brasileiros do Comes With Music baixaram, em média, 500 músicas nas primeiras semanas. Teve um cara insano que baixou 100.000 músicas! O Pedro, que achou o serviço uma revolução no início, deixou o 5800 encostado com suas DRMs lentas assim que achou um Android. Se você tem um Nokia 5800, N97 ou outro aparelho CWM, diga pra gente: você usou bastante o serviço? Ainda usa com frequência? Conte-nos nos comentários. [Ovi Music Unlimited via TudoCelular]

Sair da versão mobile