_Jogos

Pac-Man controlado pela gravidade está disponível para iOS e Android – e parece muito divertido

Eu achava que o Not Pacman – uma versão do Pac-Man que usa a gravidade para controlar o monstro amarelo faminto – era demais e precisava ser adaptado para iOS e Android o mais rápido possível. O leitor do Gizmodo Pierre-Yves Gatouillat concordou com isso e fez exatamente isso. Ele nos enviou este e-mail: Eu […]

Eu achava que o Not Pacman – uma versão do Pac-Man que usa a gravidade para controlar o monstro amarelo faminto – era demais e precisava ser adaptado para iOS e Android o mais rápido possível. O leitor do Gizmodo Pierre-Yves Gatouillat concordou com isso e fez exatamente isso. Ele nos enviou este e-mail:

Eu li seu artigo há duas semanas sobre o Not Pacman, achei que a ideia era incrível, então imediatamente adaptei para o iOS (para dispositivos com jailbreak) e Android.

Não sei se você vai comunicar isso publicamente mas se fizer, por favor não dê os links de download. Não quero entrar em problemas com a Namco ou ser banido do programa de desenvolvimento da Apple.

Sašo Smolej me disse para remover o loo do Stabyourself e mudar o nome caso eu planejasse lançá-lo na AppStore ou Google Play. Não fiz isso, mas acho que a Namco já começou a incomodá-los :\

Tenho certeza que todos vocês são bem espertos e vão facilmente encontrar o jogo. E Namco, se você estiver lendo este post, não persiga esses caras. Em vez disso, contrate-os e lance esse jogo oficialmente. Obrigado!

Sair da versão mobile