_

Panasonic tem compromisso com o mundo 3D

Além de lançar o melhor TV 3D do mercado, a Plasma Viera Full HD 3D, a Panasonic também trouxe um aparelho de Blu-ray 3D para o mercado brasileiro. E essa é apenas a tecnologia que os consumidores enxergam. A Panasonic foi responsável pelo desenvolvimento do codec de vídeo 3D adotado por todos os fabricantes do […]

Além de lançar o melhor TV 3D do mercado, a Plasma Viera Full HD 3D, a Panasonic também trouxe um aparelho de Blu-ray 3D para o mercado brasileiro. E essa é apenas a tecnologia que os consumidores enxergam.

A Panasonic foi responsável pelo desenvolvimento do codec de vídeo 3D adotado por todos os fabricantes do planeta. Ela também desenvolveu filmadoras e câmeras 3D para uso doméstico.

Para garantir que o consumidor tenha acesso a conteúdo 3D, a Panasonic também investiu na fabricação de equipamentos de ponta para processar o sinal captado em 3D pelas câmeras que fabrica para redes de televisão e produtoras.

Todo o desenvolvimento da tecnologia 3D foi feito lado a lado dos maiores cineastas e estúdios do mundo. Foi esse engajamento que garantiu à Panasonic um acordo inédito com o cineasta James Cameron.

Até Fevereiro de 2012, a versão 3D do filme Avatar é exclusiva da Panasonic, que oferece o Blu-ray aos consumidores que comprarem o pacote Plasma Viera Full HD 3D + aparelho de Blu-ray 3D.

Como o número de produções 3D de qualidade só tende a crescer, o consumidor que investir em uma Plasma Viera Full HD 3D está preparado para o futuro, com mais filmes e novos canais de TV em 3D, ao mesmo tempo em que desfruta do excelente conteúdo que já está disponível, como filmes de primeira qualidade em 3D e games.

Sair da versão mobile