Por todo planeta, a qualidade e inovação da Panasonic tem recebido elogios e prêmios. O mais recente foi o da revista Popular Science (http://www.popsci.com/bown/2010/product/panasonic-viera-tc-p50vt25), que elegeu a Viera 3D como a melhor novidade do ano.

A Plasma Viera Full HD 3D (link: www.panasonic.com.br/viera) foi considerada também a melhor TV 3D da CES 2010, maior feira de tecnologia do planeta. E em 2011, a tecnologia de câmeras 3D Panasonic já foi indicada pela imprensa internacional como uma das maiores inovações que serão mostradas durante a CES 2011.

A Plasma Viera 3D também é a única 3D do mercado a receber a cobiçada especificação THX. Para quem não sabe, THX é a empresa criada por George Lucas para criar a ambiência sonora para seus filmes. Com o tempo, a THX foi ficando especialista em entretenimento doméstico, e hoje dita os parâmetros de excelência em áudio e vídeo. Só os melhores recebem esse aval.

Mas não é à toa que a Panasonic é aclamada pelos consumidores, pela indústria do entretenimento e pela imprensa especializada. Além de produzir o melhor televisor 3D do mundo, a Panasonic investiu pesado para oferecer todo um ecossistema de experiências 3D. São câmeras fotográficas, lentes de conversão, camcorders HD, câmeras profissionais de vídeo em altíssima definição, aparelhos de Blu-ray 3D e até mesmo o codec dos filmes 3D gravados em Blu-ray, tudo desenvolvido pela Panasonic.

Isso mostra o quanto a Panasonic está comprometida em trazer para casa dos consumidores a melhor experiência 3D. Veja com seus próprios olhos e compare. Não há 3D mais vivo que o da Panasonic.