_Jogos

Pandas são legais. Ainda mais quando viajam no tempo

Eu não sei você, mas eu adoro pandas. Ainda mais quando eles me ajudam a matar um tempo do meu dia de forma leve e despretensiosa. Na verdade, eu adoro jogos casuais. Mas como esse tem um panda, eu gosto ainda mais. Criado pela BubbleBox.com, que é fera em games casuais, o Panda's Big Adventure é um joguinho de aventura (como o nome sugere, ahn? ahn?) no qual você deve ajudar o agente secreto Panda a resgatar uma tecnologia alien para o governo britânico. Para isso, você conta com uma nave/máquina do tempo que é... um banheiro químico. Isso mesmo, como aqueles nojentos de shows e baladas. Mas muito mais tecnológico.

Eu não sei você, mas eu adoro pandas. Ainda mais quando eles me ajudam a matar um tempo do meu dia de forma leve e despretensiosa. Na verdade, eu adoro jogos casuais. Mas como esse tem um panda, eu gosto ainda mais.

Criado pela BubbleBox.com, que é fera em games casuais, o Panda’s Big Adventure é um joguinho de aventura (como o nome sugere, pegou? pegou?) no qual você deve ajudar o agente secreto Panda a resgatar uma tecnologia alien para o governo britânico. Para isso, você conta com uma nave/máquina do tempo que é… um banheiro químico. Isso mesmo, como aqueles nojentos de shows e baladas. Mas muito mais tecnológico.

Tudo vai muito bem, obrigado, quando uma intempérie faz você perder peças cruciais da nave. O jeito é viajar pelo tempo a fim de resgatá-las para poder cumprir sua missão. São cinco fases, e você deve adivinhar o que fazer. Mas nada que o faça perder o sono. E, ok, tem umas dicas de vez em quando. Se adventure não for sua praia de jeito nenhum, o pessoal da BubbleBox ainda foi bonzinho e liberou um passo-a-passo.

Para jogar o Panda’s Big Adventure, entre nesse endereço aqui.

Agora, se você gosta de um pouquinho mais de, digamos, emoção (leia-se tiros! sangue!), experimente também o Panda: Tactical Sniper 2. Nesse game, você assume o papel de um atirador de elite cuja missão é salvar o Panda e seus amigos de apuros (como estar em uma prisão de segurança máxima, por exemplo).

Para jogar, vá nesse link aqui. Mas olha só: nós não recomendamos a substituição completa do seu trabalho pelo ócio completo!

Sair da versão mobile