_Android

Tenha wallpapers inteligentes e bacanas em seu Android com o app TapDeck

O app TapDeck ajuda a personalizar o wallpaper de seu smartphone Android com belas opções.

Nós todos temos algum papel de parede em nossos smartphones, mas algumas pessoas levam muito a sério a busca da imagem perfeita de fundo. Se você quer ter certeza de que terá um fluxo contínuo de imagens que você pode personalizar, então você deveria testar o TapDeck.

Disponível gratuitamente no Google Play, o TapDeck coloca imagens sensacionais de fundo no seu smartphones baseadas em curtidas no Facebook ou provenientes de serviços como Reddit, Flickr e Wikipédia.

Se você se cansar de uma imagem, dê um duplo toque na tela e ela será alterada. Se você quiser mais fotos de determinada fonte, basta arrastar para cima. O aplicativo funciona com vários launchers, incluindo o Google Now, que é o padrão do Android.

Após rodar o app pela primeira vez, você pode escolher uma série de coleções que o TapDeck vai sugerir. Também é possível curtir alguns wallpapers para você personalizar posteriormente o seu fundo de tela. Se você mexer bem no app, descobrirá formas de seguir outros usuários, compartilhar wallpapers com seus amigos ou uma comunidade maior, e adicionar mais coleções.

A página de configuração disponível no menu do app é bastante direta. Ela permite que você personalize os controles e ajustes de wallpaper, como o brilho (caso a imagem atrapalhe a visão de ícones, por exemplo). Você nunca mais vai ter um wallpaper chato em seu dispositivo.

Sair da versão mobile