_

Paperjamz são guitarras tocáveis feitas de papel

Feitas de papel (sim, o negócio feito de árvores mortas -- eu não mentiria para você!), estas guitarras WowWee Paperjamz podem ser ligadas em speakers ou fones de ouvido e tocam acordes de verdade (acompanhadas por trilhas de fundo).

Feitas de papel (sim, o negócio feito de árvores mortas — eu não mentiria para você!), estas guitarras WowWee Paperjamz podem ser ligadas em speakers ou fones de ouvido e tocam acordes de verdade (acompanhadas por trilhas de fundo).

Cinco estilos de guitarra estão disponíveis. A Stratocaster vem com What I Like About You, Two Princes e End of The World; a Telecaster com Born To Be Wild, Mississipi Queen e Smoke on The Water; a Flying V tem You Really Got Me, Blitzkrieg Bop e Godzilla; a Explorer vem com Hey There Delilah, All Star e Helicopter; por último, a SG acompanha Woman, Rock Star e Take It To The Limit.

As guitarras não têm cordas, mas você pode usá-las de três jeitos — o primeiro sendo o mais fácil, você só precisa "palhetar" acompanhando as músicas. O segundo é o "modo ritmo" e envolve um pouco mais de habilidade, já que você precisa acompanhar a música no tempo certo, controlando-a. O terceiro modo é o freestyle, no qual você apenas toca sem nenhuma música de fundo, esperando que saia algo não muito agressivo aos ouvidos.

Elas estão à venda no IWOOT.com por £25 / $35 cada, e você também pode comprar amplificadores e baterias de papel para acompanhar. Só não dê uma de Pete Townshend depois — imagine a trabalheira. [IWOOT]

Sair da versão mobile