_Cultura

Paramount+ libera abertura de “Star Trek: Strange New Worlds”

Narração clássica de Star Trek e nave Enterprise são as grandes estrelas na abertura da série, que estreia na próxima semana. Confira o vídeo

Paramount+ libera abertura de “Star Trek: Strange New Worlds”

Imagem: Paramount+/Reprodução

O Paramount+ divulgou nesta sexta-feira (29) o vídeo da abertura oficial da nova série “Star Trek: Strange New Worlds”. A produção estreia no streaming no próximo dia 6 de maio.

O vídeo traz vários elementos que lembram a abertura da série original de Star Trek, incluindo a narração clássica — mas, desta vez, na voz do capitão Christopher Pike, interpretado pelo ator Anson Mount. A abertura também mostra detalhes da icônica nave USS Enterprise, mas com um visual mais modernizado.

No Twitter, Mount agradeceu pela oportunidade de participar da série, e aproveitou para afirmar que se sentiu honrado em poder dizer na abertura as palavras “Espaço, a fronteira final…”. Confira abaixo o vídeo:

Star Trek: Strange New Worlds

A nova série de Star Trek se passa em meados do século 23, antes do famoso capitão James T. Kirk assumir o comando da Enterprise. No período, a tripulação da espaçonave já era composta pelo meio-vulcano Spock (interpretado agora por Ethan Peck), assim como a oficial de comunicações Uhura (Celia Rose Gooding).

O elenco ainda é composto por Rebecca Romijn (como a “Number One”, a segunda em comando na nave), Jess Bush (Christine Chapel), Babs Olusanmokun (Dr. M’Benga), Melissa Navia (Erica Ortegas) e Christina Chong (La’an Noonien-Singh). Conforme revelado aqui no Gizmodo, a série também deve trazer o capitão Kirk, interpretado por Paul Wesley.

Diferentemente das últimas séries produzidas da franquia — que apostaram em arcos complexos ao longo de suas temporadas — a expectativa é que Strange News Worlds seja mais episódica — com cada episódio contando uma história diferente. Entretanto, os arcos das histórias dos personagens ainda devem ser desenvolvidos ao longo da temporada.

A série Star Trek: Strange New Worlds estreia no dia 5 de maio nos Estados Unidos e no dia seguinte aqui no Brasil, no Paramount+.

Sair da versão mobile