_Gizmodo

Participe do concurso Giz-Top501

Ainda não se decidiu entre o aspirador-robô ou o óculos-TV-individual no meio dos “501 produtos mais descolados e inteligentes do mundo”? A Top501, com as suas mil e uma utilidades geek está com um concurso cultural que vai te permitir ter aquele sonho de consumo que você nem sabia que existia, cortesia do Gizmodo Brasil. Para participar, é […]

Ainda não se decidiu entre o aspirador-robô ou o óculos-TV-individual no meio dos “501 produtos mais descolados e inteligentes do mundo”? A Top501, com as suas mil e uma utilidades geek está com um concurso cultural que vai te permitir ter aquele sonho de consumo que você nem sabia que existia, cortesia do Gizmodo Brasil.

Para participar, é simples. Vá até a página da Top501 no Facebook, “curta” e escreva no Mural deles qual o produto que você quer e por quê (basta dar uma olhada na lista, com a descrição de tudo, aqui). Coisa simples: tipo “Eu quero o Cooler robô porque eu não consigo treinar o meu cachorro para trazer a cerveja gelada” ou “Eu quero a filmadora Full-HD à prova d’água para as pessoas acreditarem nas minhas histórias de pescador” são exemplos de frases que você não pode usar porque eu já falei. ;)

Vocês têm até quinta-feira da semana que vem (dia 21, às 23h59) para pensar no assunto. As 5 melhores frases vão levar os produtos-objetos de desejo e o resultado será divulgado por aqui na próxima sexta-feira. Lembrando que todos os produtos da loja, sem exceção, participam da ação, é você que escolhe.

Se você não tiver inspirado, de qualquer forma, pode checar a loja, que está com preços bem mais interessantes. E se você não usa o Facebook, é uma oportunidade de entrar na rede que mais cresce por aqui. Boa sorte!

Sair da versão mobile