Passo a passo: como migrar sua conta do Star+ para o novo Disney+
Nesta quarta-feira (26), aconteceu a fusão entre o Star+ e o Disney+. Apesar da migração do conteúdo do Star+ e da ESPN para a Disney+, o site e o aplicativo do streaming continuam a funcionar até 24 de julho. Ou seja, essa é a data limite para os usuários fazerem a migração entre as plataformas.
Como migrar do Star+ para o Disney+?
Atualmente, o Star+ não está disponível para novas assinaturas. Portanto, novos usuários deverão assinar um plano diretamente no Disney+.
Aqueles que já tem uma conta no Star+ terão acesso à assinatura do Disney+ Premium, com todos os conteúdos dos streamings, assim como assinantes do Disney+ e do Combo+. Quem ainda não tem o Disney+ pode usar o mesmo login do Star+ e configurar o perfil principal no primeiro acesso.
Em todos os casos, informações da conta como perfis, lista e histórico de visualização não estarão disponíveis. Além disso, vale lembrar que os planos podem variar no caso de assinaturas feitas por empresas parceiras. Também é possível alterar o plano a qualquer momento. Confira os novos preços.
Disney investe na fusão de streamings
A mudança, de acordo com Natália Scalia, gerente geral do negócio D2C da Disney para a América Latina, ao Splash Uol, oferece “uma proposta integrada e aprimorada, que condensa toda a força de nosso conteúdo em um único lugar e com uma tecnologia superior”.
Assim como aconteceu com a fusão entre o Star+ e o Disney+ na América Latina, nos Estados Unidos, o Disney+ já integrou os conteúdos de outro streaming da marca, o Hulu, ao seu catálogo, no início deste ano. Dessa forma, a única plataforma da companhia que continua a existir paralelamente é o ESPN+.
Saiba onde assistir às principais séries do Hulu no Brasil e confira os planos mais baratos dos streamings nesta matéria do Giz Brasil.