_Cultura

Pattinson revela qual vilão quer enfrentar na sequência de Batman

Dirigido por Matt Reeves, “The Batman” é estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne e estreia em 3 de março. Pré-venda de ingressos já começou

Batman

Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Dia 3 de março está chegando e a curiosidade dos fãs só aumenta para ver o desempenho nas telas de Robert Pattinson na pele do Homem-Morcego no novo “The Batman”. 

Mas o ator já pensa além.

Em entrevista ao Dan of Geek, o astro comentou qual seria o vilão que adoraria enfrentar na pele do “Batman” em uma possível sequência do título de Matt Reeves. Pattinson mencionou Corte das Corujas e Homem-Calendário como possíveis vilões do próximo filme, permitindo que a abordagem de detetive fosse mantida.

“Eu adoraria fazer algo como a Corte das Corujas. Há elementos do Batman que são parecidos ao terror, e acho que isso realmente seria algo inédito (na franquia)”,  disse Pattinson, fazendo referência à história de terror lançada pela DC Comics em 2011. A trama acompanha uma sociedade oculta que secretamente governa Gotham de um covil subterrâneo por séculos. 

Corte das Corujas é uma criação de Scott Snyder e Greg Capullo, e não é apenas um grupo qualquer de vilões. Trata-se de uma das maiores adições aos quadrinhos do herói. Para quem não sabe, a organização é formada pelas famílias mais ricas de Gotham. Eles se reúnem em segredo usando máscaras de corujas e moldam o futuro da cidade para seu próprio benefício.

Eles são responsáveis por sequestrar e treinar jovens como assassinos profissionais. Curiosamente, nos trailers do filme, é possível ver o Batman enfrentar uma espécie de gangue subterrânea que se assemelha muito ao visual dos assassinos da Corte nas HQs. 

E para o ator, o enredo poderia casar bem com a nova adaptação do super-herói, já que “Batman conta com alguns elementos interessantes de terror”. Outro vilão que Pattinson também adoraria enfrentar é o Homen-Calendário, um algoz de Gotham que comete crimes com base em feriados.

Mas antes que Pattinson possa realmente voltar sua atenção para corujas ou calendários, ele primeiro precisa lidar com o Charada de Paul Dano. Até o momento, a Warner ainda não anunciou a sequência de um novo filme com Pattinson. Será que teremos “Batman 2”? 

O próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego,”The Batman” é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 3 de março de 2022, o longa também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel e muitos outros.

Vale destacar que a pré-vendas de ingressos para o filme já começou, na Ingresso.com. Enquanto “Batman” não chega aos cinemas, confira ao trailer: 

Sair da versão mobile