_Gizmodo

Uma pequena pausa nos comentários (para uma boa surpresa ainda hoje)

Hoje é um dia de mudança no Gizmodo. Depois de recebermos um redesign em outubro, precisávamos trocar uma parte antiga do site: os comentários do IntenseDebate. O Intense já não recebe atualizações tem um tempinho e surgiram opções melhores, mas migrar para elas não é tão fácil quanto parece. Por isso, hoje os comentários ficarão […]

Hoje é um dia de mudança no Gizmodo. Depois de recebermos um redesign em outubro, precisávamos trocar uma parte antiga do site: os comentários do IntenseDebate. O Intense já não recebe atualizações tem um tempinho e surgiram opções melhores, mas migrar para elas não é tão fácil quanto parece. Por isso, hoje os comentários ficarão indisponíveis por um tempinho. Mas é por uma boa causa…

… porque vamos usar o Disqus! Dessa forma, ficaremos mais próximos aos nossos irmãos Kotaku e Trivela, que já usam este sistema de comentários há algum tempo. Mas como eu disse, implementar o novo sistema e migrar os comentários antigos não é exatamente simples. Por isso contamos com a paciência de vocês: não será possível comentar (nem ler comentários antigos) por algumas horas, mas logo eles estarão de volta, e melhores do que nunca. Até lá!

Foto por julianb/Flickr

Sair da versão mobile