Há mais ou menos dois meses, avisamos por aqui: o 4chan estava tentando dar um trote em solteiros e criar uma flashmob involuntária. Pois bem, rolou. De certa forma, foi até um sucesso. E temos fotos.

O site Viceland.com mandou fotógrafos para a Times Square em Nova York, a fim de registrar o ocorrido. Junto aos nerds com caras tristes que poderiam ser esperados, ainda apareceram algumas coisas estranhas.

Este cara de calça vermelha, por exemplo:

Ele logo se destacou como o mais “digno de pena”, por assim dizer, mas depois de um tempo foi visto saindo com duas mulheres a tiracolo. Seria ele um conquistador? Teria seduzido duas espectadoras locais apenas pela câmera de segurança? Na verdade não: segundo os repórteres fotográficos do Viceland, ele estava ali como ferramenta de marketing, para gerar buzz para a sua start-up. Só não me pergunte como.

Mas a história mais inusitada veio desse cara de chapéu, acima. Ele foi o primeiro a aparecer – logo, um dos mais sacaneados – mas no fim acabou se dando bem, sendo elogiado por várias moças onde as fotos foram publicadas. No fim, o Viceland acabou indo atrás dele para uma hilária entrevista (o cara é demais), incluindo até um ensaio fotográfico “sexy” – spoiler: ele usa apenas o chapéu e mais nada (mas não é NSFW).

O trote acabou sendo considerado um fracasso pelo público interessado (os verdadeiros Forever Alones, se você me perguntar), já que relativamente poucos caras apareceram e a câmera de segurança por onde tudo seria assistido ficou com a conexão absolutamente congestionada. Resultado? A maioria dos supostos “Forever Alones” se divertiu e tem uma boa história para contar, enquanto os Trollfaces espertinhos do 4chan ficaram mais para Rageguy do que qualquer outra coisa. Problem?