_Câmeras

Perdida há seis anos, esta câmera subaquática foi recuperada e devolvida à sua dona

Em 2007, Lindy Scallan tirou férias no Havaí levando junto sua câmera. Depois de colocá-la em um case subaquático, ela foi mergulhar e, infelizmente, perdeu a câmera durante o passeio. Ela provavelmente achava que a tinha se perdido para sempre, mas seis anos depois a câmera foi encontrada a milhares de quilômetros do local onde […]

Câmera subaquática perdida.

Em 2007, Lindy Scallan tirou férias no Havaí levando junto sua câmera. Depois de colocá-la em um case subaquático, ela foi mergulhar e, infelizmente, perdeu a câmera durante o passeio. Ela provavelmente achava que a tinha se perdido para sempre, mas seis anos depois a câmera foi encontrada a milhares de quilômetros do local onde foi perdida. As fotos que ela tirou nas férias de 2007 ainda estão no cartão de memória.

A câmera foi encontrada em Taiwan por um funcionário da China Airlines que entrou em contato com o Hawaii News Now pedindo ajuda para encontrar a dona dela. A história viralizou e chegou até o conhecimento de um amigo de Lindy, que repassou a ela o link. Lindy disse:

“Fiquei passada ao saber que era minha câmera e que todas as minhas fotos antigas estavam lá. Foi incrível. Não conseguia acreditar que ela tenha chegado tão longe, há tanto tempo, e que o cartão de memória ainda esteja intacto.”

A China Airlines ofereceu a Lindy um voo para Taiwan para que ela recuperasse a câmera, mas infelizmente ela teve que recusar a oferta porque acabou de começar em um trabalho novo. Mas tudo bem; para uma câmera que viajou milhares de quilômetros pelo oceano durante seis anos, esperar mais alguns dias não fará mal algum. [Hawaii News Now via PetaPixel]

Sair da versão mobile