_Jogos

Personagens de Street Fighter vão se unir às batalhas de Free Fire em julho

Em julho, Ryu e Chun-Li vão se unir a um dos battle royale mais jogados do mundo.

Free Fire Strret Fighter

Imagem: Divulgação/Garena

A Garena, responsável pela publicação do game Free Fire, anunciou hoje uma parceria com a Capcom para disponibilizar dois personagens de Street Fighter em seu game. Em breve, você poderá participar das batalhas do game como Ryu ou Chun-Li.

A desenvolvedora prometeu personagens acompanhados de muito conteúdo e experiências exclusivas, incluindo uma nova versão da interface do Free Fire, novas atividades e muitos itens colecionáveis temáticos.

“Street Fighter revolucionou os jogos de luta. É uma franquia com a qual muitos de nós crescemos, jogando com seus personagens icônicos, como Ryu e Chun-Li”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire. “Trazer uma parte do Street Fighter para o Free Fire e dar as boas-vindas a Ryu e Chun-Li para o mapa de Bermuda é algo que nossos jogadores irão gostar.”

A franquia Street Fighter é desenvolvida e publicada pela Capcom e já vendeu 46 milhões de cópias em todo o mundo, até 31 de março de 2021. Já o Free Fire é um game estilo battle royale criado para plataformas mobile. Propriedade da Garena, o game conquistou o coração de muitos gamers que não têm acesso a consoles, com um pico de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020.

O dia exato do lançamento dos personagens no Free Fire ainda não foi divulgado.

Sair da versão mobile