_Google

As pesquisas do Google vão ficar ainda melhores

Nos últimos meses o Google vem testando uma nova arquitetura de busca chamada Caffeine: uma atualização por trás dos bastidores que muda os resultados das buscas para melhor. Mas agora o Caffeine está pronto para o público em geral, e deve entrar ao vivo em breve.

Nos últimos meses o Google vem testando uma nova arquitetura de busca chamada Caffeine: uma atualização por trás dos bastidores que muda os resultados das buscas para melhor. Mas agora o Caffeine está pronto para o público em geral, e deve entrar ao vivo em breve.

Como já dissemos, o Caffeine traz melhoras sutis mas perceptíveis, como maior relevância e maior rapidez. E, de acordo com uma enquete no Lifehacker, 75% dos leitores disseram que a pesquisa com o Caffeine deu resultados melhores. Mas se você tentar acessar a página do Caffeine agora, vai se deparar com a seguinte mensagem:

Baseados no sucesso que vimos, acreditamos que o Caffeine está pronto para um público maior. Logo ativaremos o Caffeine de forma mais ampla, começando com um data center. Este sandbox não é mais necessário e foi aposentado, mas obrigado por testar e pelo feedback positivo que webmasters e publishers nos deram.

Então logo seus resultados da busca do Google ficarão melhores. Ou você vai achar que eles estão melhores, porque o Google está dizendo! [Lifehacker]

Sair da versão mobile