_

Monitor Clínico é destaque do primeiro dia da Feira Hospitalar

A Philips Dixtal lança na Feira Hospitalar 2015 a linha de monitores clínicos de alta performance Efficia CM, a mais moderna tecnologia do segmento e com custo-benefício bastante acessível. A novidade está disponível em três modelos com polegadas diferentes e com tecnologia touch screen.”Sua interface é muito fácil, o que faz com que os hospitais […]

A Philips Dixtal lança na Feira Hospitalar 2015 a linha de monitores clínicos de alta performance Efficia CM, a mais moderna tecnologia do segmento e com custo-benefício bastante acessível.

A novidade está disponível em três modelos com polegadas diferentes e com tecnologia touch screen.”Sua interface é muito fácil, o que faz com que os hospitais ganhem em treinamento de profissionais”, ressalta Frederik Knudsen, gerente de produtos da empresa, pontuando a alta rotatividade que os hospitais possuem e a vantagem dos profissionais aprenderem fácil a manusear a máquina.

Em três passos se vai longe

A linha Efficia CM é tão simples de usar que com apenas três toques é possível acessar 80% das principais ferramentas clínicas do equipamento utilizadas pelos profissionais. “Outra vantagem do produto é o tempo de duração da sua bateria, três horas nessa versão, e o armazenamento de dois dias do histórico do paciente, o que evita que o médico precise ficar ligando para a enfermeira no final de semana, por exemplo, para saber como o paciente está”, explica Knudsen.

Qualidade de vida para pacientes com DPOC

As pessoas que precisam conviver com a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) agora contam com um equipamento que permite mais liberdade e segurança para receber oxigênio. Trata-se do SimplyGo, concentrador de oxigênio portátil que suporta impactos, vibrações e mudanças de temperatura com capacidade quatro vezes maior que os outros da categoria. Tudo isso pesando 4,5 kg e com bateria interna de 3,5 horas.

Tomografia, ressonância e ultrassom em qualquer computador

Com o lançamento da plataforma IntelliSpace Portal, a Philips torna possível que qualquer computador possa se transformar em uma estação de processamento avançado de imagem de tomografia computadorizada, ressonância magnética, medicina nuclear ou ultrassom. Essa novidade inova no conceito de colaboração entre radiologistas e médicos, tornando possível o processamento de imagens em tempo real.

Estandes lotados e “pacientes” testando produtos

As diversas novidades de ambos os estandes chamaram a atenção do público da feira, que lotou durante quase todo o dia os dois espaços reservados pela Philips. Para mostrar as vantagens do ultrassom, modelos do estande se colocaram no lugar dos pacientes e demonstraram como é nítida a imagem do equipamento e como é fácil usá-lo.

Música como aliada para trabalhar e dormir

Médicos que trabalham longas horas em cirurgias e pessoas que sofrem de insônia agora contam com um aliado no dia-a-dia. Trata-se das playlists Philips no Spotify, divididas em Healthcare Senses e Healthcare Relaxing. Confira.

Siga a Philips Healthcare no LinkedIn e acompanhe mais notícias.

Sair da versão mobile