Pela primeira vez na história, o Philips Innovation Experience acontece na América Latina. Nele será apresentado para um público selecionado o que existe de mais moderno da marca e que, consequentemente, deve ser referência para o mercado nos próximos anos.

O espaço escolhido para sediar o evento foi o Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), em São Paulo, que nos dias 23 e 24 de junho terá o contraste de suas peças clássicas com uma verdadeira imersão tecnológica proporcionada pela Philips.

Tecnologia ajudando pessoas

Como a inovação afeta de maneira positiva nossa vida? Para responder a esta pergunta, a Philips preparou neste evento três ambientes que são verdadeiras experiências interativas.

Eles estão divididos pelos temas “Vida Conectada”, que apresenta soluções para as casas das pessoas, “Cuidados Contínuos com a Saúde”, que mostra o que existe de mais moderno para o cuidado em todo o ciclo da saúde, e “Soluções de Iluminação Inteligente”, cujo objetivo é trazer para perto dos convidados o que existe de mais inovador em termos de iluminação em todo o mundo.

Visitantes viverão imersão em inovação

Para melhor aproveitarem o que a Philips tem a oferecer no evento, os visitantes serão divididos em grupos e conhecerão os ambientes por meio de sessões, que contarão com profissionais para mostrar, explicar e detalhar quais são e como funcionam os últimos lançamentos mundiais dos produtos mais inovadores do mercado.

Evento terá desafio tecnológico

Além das novidades, o Philips Innovation Experience contará com a segunda fase do desafio Cocriation Lab, no qual jovens empreendedores e universitários devem criar aplicativos para tablet e celular que possam impactar positivamente a vida das pessoas. A primeira fase do desafio aconteceu dia 17 enquanto a segunda etapa será dia 23, simultaneamente ao evento no MuBE.

Por que tanta inovação?

Para a empresa responsável pelo evento, a resposta desta pergunta não é simplesmente tecnologia. O objetivo da Philips é conhecer as necessidades das pessoas e do que permeia suas vidas para apresentar soluções. A ideia é tornar os caminhos para casa mais seguros, as estadias mais confortáveis e os negócios mais prósperos. Esta é a verdadeira chave da inovação da empresa, que tem como missão melhorar a vida de 3 bilhões de pessoas até 2025 – 180 milhões só na América Latina, por meio de inovações e soluções que fazem a diferença.