Esse pessoal bem vestido são a Família Myers e eles tiraram uma foto com uma Canon G7 com o melhor timing possível. Por quê? Bem, dê uma olhada mais de perto para ver o que está acontecendo no fundo da foto:



Viu o ladrão ligeiro abrindo a bolsa da família? Graças a foto, ele foi preso:

Nós estávamos tirando fotos do lado de fora do Capitol e eu queria uma foto com timer da família toda bem vestida. Então eu coloquei minha bolsa no chão, botei a câmera numa parede, juntei todo mundo, coloquei o timer para dez segundos, e corri para a foto. Eu olhei a resultado rapidamente e gostei dele.

Então nós começamos a ir embora quando eu percebi que minha bolsa tinha sumido, entrei no prédio para ver se alguém tinha achado algo, mas nada. Eu saí e dei voltas ao redor do Capitol, mas novamente nada. Então eu percebi que eu podia ter fotografado o ladrão e então abri a foto de novo. Quando vi o detalhe do cara com a mão em minha bolsa, eu corri para dentro do Capitol e falei com a polícia. Eles foram ótimos. No mesmo momento eles repassaram a descrição do ladrão usando a foto que eu tirei. Em poucos minutos, um policial achou-o. O ladrão tinha jogado algumas coisas fora em uma lata de lixo – o flash da minha câmera, uma pequena caixa de brinquedo das crianças, uma bolsa de cabos, alguns cartões SD, meu pequeno tripé – mas pelo menos minha carteira, meus cartões, as chaves do hotel, as chaves do carro alugado e meu iPad ainda estavam lá.

A polícia conseguiu encontrar tudo e mandou o cara direto para a cadeia.

Fico feliz em ver que tivemos um final feliz aqui, mas espero que os futuros ladrões não aprendam a escapar de um photobomb acidental.