_Gizmodo

Photoshop FAIL, fãs enlouquecidos e outras barbaridades da semana

Essa semana na Trendy House Pepsi foi do jeito que a gente gosta: teve empresona pagando mico de edição de imagem (sim, você sabe de quem a gente está falando), fã enlouquecido esquecendo que a internet muitas vezes é terra de ninguém e até momentos ingratos dos famosos. Confira depois do pulo.

Deu em tudo quanto é lugar: a Microsoft fez um Photoshop tosquésimo com uma foto de executivos seus, substituindo um cara negro por um branco em um de seus sites. Claro que o fato virou piada na internet e o pessoal prestou um serviço para a Microsoft: aulas de editor de imagem. Só pro caso de, na próxima, ela querer substituir os executivos por lobos. Ou ETs. Ou personagens do Star Wars.

A gente sabe que a internet é meio terra de ninguém, e o anonimato (quando desejado) e a distância acabam dando uma sensação de segurança a quem quer atacar. Mesmo assim, tem gente que, para defender um ídolo, não mede as consequências. É o caso desse fã da Xuxa, que não apenas saiu em defesa da rainha dos baixinhos como ainda gravou um vídeo para a posteridade.

Todo mundo tem seu dia de cão. Vários, geralmente. Aquele dia que sua roupa está uma droga, seu cabelo está nojento e você não quer sair de casa por nada. Às vezes, temos a impressão que isso só acontece com a gente. Mas, acredite, acontece com outros. Inclusive com gente que você acha que é perfeita 24 horas por dia.

O "sô Silvio" anda muito estressado / sem noção ultimamente. Outro dia, ele chamou uma das "colegas de trabalho" de gorda em rede nacional (coisa que você não deve fazer com NENHUMA mulher, mesmo que estejam só você e ela no recinto). Aí, dei de cara com esse vídeo e entendi – a paciência do apresentador acabou faz tempo por causa de pessoas sem noção tipo esse cara aí de cima.

O pessoal anda caprichando nas declarações de amor, pedidos de casamento e afins. Aqui, mais dois exemplos da tentativa de ser diferente: um cara que contratou um ilusionista para "materializar" a aliança e dois casais ingleses que decidiram recriar o desenho favorito de suas infâncias e fizeram uma cerimônia no estilo Flintstones.
 

Bom final de semana a todos!

Sair da versão mobile