_Android

Photoshop Touch comanda novo pacote de apps da Adobe para tablets com Android

A Adobe aumentou seu suporte a tablets com Android hoje, lançando seis novas ferramentas de manipulação de imagem para donos de tablets com Honeycomb. O mais empolgante para a maioria dos usuários será o Photoshop Touch, que traz uma versão do Photoshop para tablets. Custando US$9,99, o Photoshop Touch oferece suporte total para imagens com […]

A Adobe aumentou seu suporte a tablets com Android hoje, lançando seis novas ferramentas de manipulação de imagem para donos de tablets com Honeycomb.

O mais empolgante para a maioria dos usuários será o Photoshop Touch, que traz uma versão do Photoshop para tablets. Custando US$9,99, o Photoshop Touch oferece suporte total para imagens com layers, além das ferramentas, filtros, efeitos etc.

Há também no pacote de anúncios o Adobe Ideas, uma ferramenta de desenho baseada em vetor, oferecendo compatibilidade total com o popular Adobe Illustrator.

E ainda há mais quatro — Adobe Proto, Adobe Debut, Collage, e Kuler.

Cada aplicativo custa a bagatela de 10 dólares e só são compatíveis com tablets com Android com tela maior de 8.9 polegadas e que rodem Honeycomb. Eles têm conexão fácil com o Adobe Creative Cloud, ferramenta de sincronização para ter os arquivos em vários aparelhos.  [Photoshop Touch via Adobe via Gizmodo UK]

Sair da versão mobile