_Animais

Uma cobra viva foi ‘artisticamente escondida’ em um HD para tentar pegar um voo

Uma cobra continua isolada nos Estados Unidos depois que a equipe de segurança de uma companhia aérea impediu que ela embarcasse em um avião para o Caribe. As autoridades da Transportation Security Administration (Administração de Segurança de Transporte) do Aeroporto Internacional de Miami encontraram uma píton enrolada e escondida dentro da carcaça de um HD, […]

Uma cobra continua isolada nos Estados Unidos depois que a equipe de segurança de uma companhia aérea impediu que ela embarcasse em um avião para o Caribe.

As autoridades da Transportation Security Administration (Administração de Segurança de Transporte) do Aeroporto Internacional de Miami encontraram uma píton enrolada e escondida dentro da carcaça de um HD, no começo desta semana.

• O vídeo de um chinelo sendo retirado de dentro de uma cobra é terrível
• Uma cobra com duas cabeças é uma cobra ou duas cobras?

A porta-voz da TSA, Sari Koshetz, compartilhou uma foto da cobra no Twitter: “Esta massa orgânica não era explosiva, mas demonstra que vocês não podem esconder quaisquer ameaças de nós”.

 


Funcionários da TSA no MIA interceptaram essa bola ou píton-real artisticamente escondida dentro de um disco rígido. Esta massa orgânica não era explosiva, mas demonstra que vocês não podem esconder quaisquer ameaças de nós

Koshetz pareceu fazer uma referência a um filme de Samuel Jackson de 2006 em sua declaração ao Miami Herald. “A cobra, que não embarcou no avião graças à triagem diligente de nossos funcionários, foi artisticamente escondida dentro dos eletrônicos de um disco rígido e colocada em uma mala que seria despachada para um voo para Barbados”.

Quando os funcionários da TSA encontraram a “massa orgânica” no disco rígido, um especialista em explosivos foi chamado, segundo Koshetz. Ela explicou que, muito embora uma cobra “obviamente não seja uma ameaça terrorista iminente”, ela ainda pode colocar passageiros em perigo. “Animais de muitas espécies já escaparam e mastigaram alguns fios, e os resultados podem ser fatais”, comentou ao jornal.

Autoridades do U.S. Fish and Wildlife Services, departamento dedicado a preservar a vida selvagem, apreenderam a cobra, e a TSA multou o passageiro que tentou levar a píton a bordo. O nome da pessoa não foi revelado.

Uma publicação da TSA no Instagram expressou empatia com a verdadeira vítima desse incidente: “Se você acha que os assentos do avião são apertados, imagine como esse carinha se sentiu! Que péssima memória para se guardar!”

[Miami Herald]

Imagem do topo: TSA (Instagram)

Sair da versão mobile