_Google

Alguém esqueceu um Pixel 3 XL no banco de trás de um carro de aplicativo

O Pixel 3 XL, smartphone grandão do Google, só deve ser anunciado em outubro, mas podemos dizer que já sabemos como ele é. O aparelho foi “anunciado” de forma não oficial por alguns sites russos e ucranianos que vazaram diversas imagens do modelo. • Vazamento revela possíveis imagens de versão menor do Google Pixel 3 […]

O Pixel 3 XL, smartphone grandão do Google, só deve ser anunciado em outubro, mas podemos dizer que já sabemos como ele é. O aparelho foi “anunciado” de forma não oficial por alguns sites russos e ucranianos que vazaram diversas imagens do modelo.

• Vazamento revela possíveis imagens de versão menor do Google Pixel 3
• Este vazamento do Pixel 3 XL meio que já acabou com as novidades do próximo aparelho do Google

Além disso, o irmão menor do celular, o Pixel 3 padrão, também sofreu com alguns grandes vazamentos, incluindo fotos do dispositivo que mostrava sua tela de 5,5 polegadas e bateria de 3.000 mAh.

Eis que o Pixel 3 XL surgiu novamente – desta vez, por cortesia de um motorista anônimo do Lyft (aplicativo de caronas similar ao Uber) que enviou fotos de uma unidade de pré-produção ao Android Police. Segundo ele, o aparelho foi deixado no banco de trás do carro por algum passageiro.

O smartphone se parece bastante com as fotos divulgadas pela mídia russa: ele tem um entalhe gigantesco e aparentemente conta com uma câmera muito boa. Não está claro onde o incidente aconteceu.

Aparentemente, o motorista não passou muito tempo bisbilhotando o celular. Segundo a reportagem do Android Police, ele só tirou algumas fotos do dispositivo antes de devolvê-lo ao dono:

Ele pensou que o seu próprio Pixel 2 XL tinha caído e ficado lá atrás, mas percebeu que era um 3 XL depois de ver o entalhe e o logo do Google na traseira.

A unidade tem vários adesivos de identificação, que foram escondidos. O motorista devolveu o celular ao dono alguns minutos depois.

O Google parece não conseguir evitar que os seus produtos caiam nas mãos de curiosos. Pelo jeito, não colocaram o celular em uma capinha para tentar esconder sua identidade.

Mas não há grandes surpresas: a gente já viu praticamente todos os ângulos possíveis do Pixel 3 XL.

[Android Police]

Imagem do topo: Android Police

Sair da versão mobile