_Utilidades domésticas

Pizza no forno ou pipoca no microondas? Os dois. No mesmo lugar

Quantas vezes você não teve que decidir entre pipoca de microondas e pizza-pronta no forno ao servir os amigos que invadem sua casa lhe visitam para uma maratona de jogos?Agora você pode fazer as duas coisas com o Pizza Griller, que a LG lança no mercado brasileiro este mês.

Quantas vezes você não teve que decidir entre pipoca de microondas e pizza-pronta no forno ao servir os amigos que invadem sua casa lhe visitam em uma maratona de jogos? Agora você pode fazer as duas coisas com o Pizza Griller, que a LG lança no mercado brasileiro este mês.

Combinando forno elétrico (ou uma bandeja de forno-elétrico) com microondas de 31l, o novo gadget culinário da LG consegue a mágica de fazer as duas coisas de maneira simples custando mais que a soma dos dois aparelhos, separados. O preço sugerido de R$ 1.499 é bem mais salgado que aquelas pizzas pequenas da Sadia ou Perdigão – tamanho máximo do forninho. Ainda assim, o fato é que o Pizza Griller empolgou todo mundo que foi hoje de manhã à coletiva da LG para apresentar os produtos da empresa coreana para o mercado brasileiro em 2009. A idéia é tão boa! Precisava ser tão caro?

Sair da versão mobile