_Vídeo

Esta plataforma de vidro a 1.200 metros de altura “quebra” quando andam sobre ela

A engenharia de materiais modernos nos permite transformar plataformas suspensas a muitos metros de altura em delicados vidros prestes a estilhaçar. Mas ela é completamente segura, entretanto, mesmo sabendo disso, não quer dizer que atravessá-la será menos aterrorizante — especialmente quando a plataforma suspensa que você está atravessando usa telas LCD transparente para fazer parecer […]

A engenharia de materiais modernos nos permite transformar plataformas suspensas a muitos metros de altura em delicados vidros prestes a estilhaçar. Mas ela é completamente segura, entretanto, mesmo sabendo disso, não quer dizer que atravessá-la será menos aterrorizante — especialmente quando a plataforma suspensa que você está atravessando usa telas LCD transparente para fazer parecer que ela rachará a qualquer momento.

Esse turista está claramente fazendo graça para a câmera, mas fazer com que esta plataforma de vidro a quase 1.200 m de altura pareça estar estilhaçando é provavelmente uma das pegadinhas mais malvadas que já vimos. Dito isso, da próximas vez que estivermos nas Montanhas Taihang, na cidade de Handan, na província chinesa de Hebei, vamos definitivamente fazer fila para essa armadilha de turistas.

[YouTube via Twitter – Global Times]

Sair da versão mobile