_

A playlist do Papa no MySpace Music inclui Tupac e Muse

Ou Sua Santidade está tentando com todas as forças se integrar com os bambini, ou ele realmente curte ouvir "Changes" do 2PAC, e "Uprising", do Muse. Talvez ele se identifique com versos como "I'm tired of being poor and even worse I'm black". ("Estou cansado de ser pobre e, pior ainda, sou preto".)

Ou Sua Santidade está tentando com todas as forças se integrar com os bambini, ou ele realmente curte ouvir "Changes" do 2PAC, e "Uprising", do Muse. Talvez ele se identifique com versos como "I’m tired of being poor and even worse I’m black". ("Estou cansado de ser pobre e, pior ainda, sou preto".)

Ele não é estranho ao mundo tech, tanto que inclusive fez um leve spam de SMS na sua última visita à Austrália, e agora colaborou com uma playlist para o lançamento do MySpace Music no Reino Unido.

O serviço acabou de ser lançado por lá, 15 meses depois de estar disponível nos Estados Unidos, e, juntamente com a inusitada escolha musical Papal, traz playlists de celebridades como Beyonce, 50 Cent e Nelly Furtado, nenhuma das quais expressou o "objetivo de tocar o coração das pessoas de bem". [MySpace Music via MusicAlly via TechRadar]

Sair da versão mobile