_Jogos

PlayStation anuncia 6 jogos para o PS Plus de novembro, confira!

Entre os destaques estão Knockout City, First Class Trouble e The Walking Dead: Saints & Sinners. Veja a lista completa.

Knockout City

Imagem: Electronic Arts

Nesta quinta-feira (28) a PlayStation anunciou quais jogos chegam ao PS Plus em novembro. Além dos três games para PS4 e PS5, a Sony incluirá três títulos PS VR bônus para comemorar o quinto aniversário do VR do console.

Os jogos disponíveis a partir do dia 2 de novembro são os seguintes:

Knockout City (PS5 e PS4)

Lute contra as equipes rivais em épicas batalhas online de queimada. Personalize seu personagem e forme uma equipe com amigos para dominar a Knockout City. Derrube adversários com tiros enquanto se esquiva e captura bolas que atravessam o mapa voando. Não tem bola? Não tem problema! Você pode literalmente virar uma bola, rolar até as mãos de um colega de equipe e tornar-se uma arma-humana.

First Class Trouble (PS5 e PS4)

O jogo multiplayer em que seis pessoas jogam a bordo de um cruzeiro espacial de luxo mistura elementos de mistério com pitadas de Among Us. No início de cada jogo, quatro jogadores devem desmascarar uma I.A. assassina que está dentro da nave. Outros dois jogadores devem mentir, enganar e fazer o que for necessário para trair os restantes. O trabalho em equipe é a chave para a sobrevivência, mas em quem você pode confiar?

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)

O RPG de 2012 reúne o autor de fantasia R.A. Salvatore, o criador das HQs Spawn Todd McFarlane e o designer-chefe de Elder Scrolls IV: Oblivion Ken Rolston.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning está remasterizado, com visuais deslumbrantes e jogabilidade refinada. Descubra os segredos de Amalur, da vibrante cidade de Rathir à vasta região de Dalentarth até as sombrias masmorras das Brigand Hall Caverns. Salve um mundo destruído por uma guerra feroz e controle as chaves para a imortalidade como o primeiro guerreiro a ressuscitar dos punhos da morte.

The Persistence (PS VR)

Sobreviva a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521. Perdida, defeituosa e presa na gravidade de um buraco negro, The Persistence tem uma tripulação transformada em aberrações terríveis e assassinas. Cabe a você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, descer até os conveses mais profundos para reparar os sistemas e evitar que a nave se despedace. Reúna recursos, aprimore habilidades e prepare um arsenal de armas neste brutal terror de ficção científica.

The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition (PS VR)

Encare todos os horrores que os vivos e os mortos podem oferecer nesta nova aventura de Realidade Virtual no universo de The Walking Dead. Percorra as ruínas de Nova Orleans infestadas de mortos-vivos enquanto luta, foge, investiga e sobrevive a cada dia, desvendando o mistério de uma cidade dentro dos bairros icônicos. Encontre facções desesperadas e sobreviventes solitários que podem ser amigos ou inimigos. Quer você ajude outras pessoas, quer leve o que deseja à força, todas as escolhas que você faz têm consequências.

Until You Fall (PS VR)

Fantasia e sinthwave encontram-se neste jogo de luta de espadas cheia de ação para PS VR. Fortaleça-se enquanto luta em um ambiente incrível em neon e derrube monstruosidades mágicas nesse combate corpo a corpo. Mova seus braços e corpo ao ritmo da trilha sonora synthwave enquanto ataca, bloqueia, lança feitiços e se esquiva, avançando cada vez mais em um mundo de fantasia neon cheio de monstros sinistros. Equipe-se com diversas armas que alteram a jogabilidade enquanto continua a ganhar força e atacar monstruosidades que espreitam todo este mundo misterioso.

Sair da versão mobile