_Jogos

PlayStation Now anuncia jogos de maio antes de repaginar serviço

Serviço de assinatura de games da Sony será reformulado no mês de junho. Mas, até lá, há mais games de graça para os assinantes

Playstation Now Maio

Restando pouco mais de um mês para a estreia do PlayStation Plus repaginado, a Sony segue anunciando jogos grátis do Playstation Now, seu serviço de assinatura atual. Em maio, a lista traz Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, SoulCalibur 6 e Blasphemous.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o último jogo da série “Ultimate Ninja Storm”, e é inspirado na parte final de um dos mangás mais populares da última década. No game, os jogadores poderão controlar todos os icônicos personagens da série, como Naruto, Sasuke e Sakura, além de alguns personagens de seu spin-off Boruto, mangá que acompanha a geração seguinte dos ninjas de Konoha.

Os amantes de jogos de luta foram presenteados duas vezes, já que SoulCalibur 6 também chega ao Playstation Now neste mês de maio. Além dos rostos clássicos franquia, o game traz um recurso de criação de personagens que deixa o jogador livre para criar o seu guerreiro do jeito que quiser. SoulCalibur 6 ainda repete uma tradição de disponibilizar personagens convidados – que vão de Darth Vader, de Star Wars, e Link, de The Legend of Zelda – e inclui Geralt de Rivia, da saga The Witcher.

Blasphemous é um game de plataforma de ação, 2D com fases não lineares e a campanha consiste em combater inimigos de um mundo amaldiçoado. Embora seja um jogo 2D, Blasphemous possui um visual bem caprichado e deve agradar os entusiastas deste tipo de game.

Sair da versão mobile