_Gizmodo

[Podcast] Guia Prático: Privacidade em tempos de FaceApp; 5G faz mal à saúde?

O primeiro episódio da nova temporada do podcast Guia Prático, agora uma parceria do Manual do Usuário com o Gizmodo Brasil, está no ar! Neste retorno, Rodrigo Ghedin, do Manual (e velho conhecido dos leitores do Giz), conversa com o editor Guilherme Tagiaroli e o repórter Giovanni Santa Rosa sobre toda a controvérsia em torno […]

O primeiro episódio da nova temporada do podcast Guia Prático, agora uma parceria do Manual do Usuário com o Gizmodo Brasil, está no ar!

Neste retorno, Rodrigo Ghedin, do Manual (e velho conhecido dos leitores do Giz), conversa com o editor Guilherme Tagiaroli e o repórter Giovanni Santa Rosa sobre toda a controvérsia em torno da privacidade do FaceApp e sobre um projeto de lei que quer proibir testes de 5G em Santa Catarina por medo de danos à saúde. Também tem um pouco sobre os rumores do Galaxy Note 10, da Samsung, que será apresentado no dia 7 de agosto, além de indicações de matérias, podcasts e livros.

Você pode ouvir o episódio nesta página ou usar seu player favorito (Apple Podcasts, Spotify ou pelo RSS) e buscar pelo nome do podcast.

https://manualdousuario.net/podcast-player/19700/guia-pratico-s3e01.mp3?_=1

As matérias indicadas pelos editores:

Alguns links citados no programa:

Nossas recomendações culturais:

Sair da versão mobile