_Gizmodo

[Podcast] Guia Prático: Assistentes de voz te espionando; startups bilionárias que não lucram

O terceiro episódio do podcast Guia Prático, uma parceria entre Gizmodo Brasil e o Manual do Usuário, já está no ar! Nesta edição, um dos destaques é a discussão sobre empresas que ouvem as conversas de pessoas com assistentes pessoais. Nas últimas semanas, ficamos sabendo que Google, Amazon, Microsoft e Apple analisam as requisições feitas […]

Google Home ao lado de iPhone

Caio Resende from Pexels

O terceiro episódio do podcast Guia Prático, uma parceria entre Gizmodo Brasil e o Manual do Usuário, já está no ar! Nesta edição, um dos destaques é a discussão sobre empresas que ouvem as conversas de pessoas com assistentes pessoais. Nas últimas semanas, ficamos sabendo que Google, Amazon, Microsoft e Apple analisam as requisições feitas pelos usuários em seus respectivos serviços de inteligência artificial. No fim das contas, o que assustou muita gente é o fato de não haver uma explicação clara de que isso acontecia.

Além disso, Rodrigo Ghedin, do Manual do Usuário, e Guilherme Tagiaroli e Giovanni Santa Rosa, do Gizmodo Brasil, conversam sobre WeWork e Uber. A primeira está para abrir o capital na Bolsa de Nova York e revelou detalhes financeiros que chamaram atenção de analistas, enquanto a segunda, apesar do alcance mundial e do alto valor de mercado, ainda tem muito prejuízo. Também tem comentários de ouvintes, recomendações de leitura nos sites e nossas dicas culturais.

Você pode ouvir o episódio nesta página ou usar seu player favorito (Apple Podcasts, Spotify ou pelo RSS) e buscar pelo nome do podcast. Se quiser, é possível também ouvir o programa no YouTube.

https://manualdousuario.net/podcast-player/19927/guia-pratico-s3e03.mp3?_=1

Leia isto — as nossas melhores matérias indicadas especialmente a você, ouvinte:

Indicações culturais:

Alguns links citados no programa:

Sair da versão mobile