_Gizmodo

[Podcast] Guia Prático: A (falta de?) inovação da Apple; O que esperar da CPMI das fake news

O quinto episódio do Guia Prático já está no ar. Nele, falamos sobre os novos iPhones 11 e discutimos a CPMI das fake news.

iPhone 11 Pro

O quinto episódio do Guia Prático podcast fruto da parceria entre o Manual do Usuário e o Gizmodo Brasil — já está no ar!

Nesta edição, Rodrigo Ghedin, Guilherme Tagiaroli e Giovanni Santa Rosa falam do iPhone 11 e da pergunta que há anos gera debates acalorados em caixas de comentários de sites especializados: a Apple não inova mais?

No segundo bloco, o assunto é política, ou as possíveis implicações da CPMI das fake news, iniciada no último dia 9 de setembro, nas empresas de internet que estão no centro da crise da desinformação que aflige o mundo.

Você pode ouvir o episódio nesta página ou usar seu player favorito (Apple Podcasts, DeezerSpotify ou pelo RSS) e buscar pelo nome do podcast. Se quiser, é possível também ouvir o programa no YouTube.

https://manualdousuario.net/podcast-player/20122/guia-pratico-s3e05.mp3?_=1

Mande o seu recado para o podcast! Pode ser pelo e-mail podcast@manualdousuario.net ou enviando um áudio no Telegram para @ghedin. Se quiser, pode deixar seu comentário que ele pode ser lido no próximo episódio.

Leia isto

As nossas melhores matérias escritas indicadas especialmente a você, ouvinte.

Indicações culturais

Referências

Links de notícias, reportagens e dados citados no programa.

Sair da versão mobile