_Gizmodo

[Podcast] Guia Prático: O hambúrguer vegano com gosto de carne; em busca dos desbancarizados brasileiros

O mais novo episódio do Guia Prático — o podcast do Manual do Usuário e do Gizmodo Brasil — está no ar! No primeiro bloco, Rodrigo Ghedin, do Manual, Guilherme Tagiaroli e Giovanni Santa Rosa, do Giz, conversam sobre os hambúrgueres à base de plantas financiados por capital de risco e quais suas consequências para […]

Imagem: Fazenda Futuro/Divulgação

O mais novo episódio do Guia Prático — o podcast do Manual do Usuário e do Gizmodo Brasil — está no ar!

No primeiro bloco, Rodrigo Ghedin, do Manual, Guilherme Tagiaroli e Giovanni Santa Rosa, do Giz, conversam sobre os hambúrgueres à base de plantas financiados por capital de risco e quais suas consequências para a saúde e para o meio ambiente.

No segundo, o debate é sobre a situação dos milhões de brasileiros que não têm conta bancária e quais as iniciativas que tem sido feitas para conquistar esses clientes em potencial usando a tecnologia.

Também tem comentários de leitores, agenda de tecnologia da próxima quinzena e recomendações culturais.

Você pode ouvir o episódio nesta página ou usar seu player favorito (Apple Podcasts, DeezerSpotify ou pelo RSS) e buscar pelo nome do podcast. Se quiser, é possível também ouvir o programa no YouTube.

https://manualdousuario.net/podcast-player/20278/guia-pratico-s3e06.mp3?_=1

Mande o seu recado para o podcast! Pode ser pelo e-mail podcast@manualdousuario.net ou enviando um áudio no Telegram para @ghedin.

Leia isto

As nossas melhores matérias escritas indicadas especialmente a você, ouvinte.

Indicações culturais

Referências

Links de notícias, reportagens e dados citados no programa.

Sair da versão mobile