_Aplicativos

Podcasts: um app dedicado feito pela Apple

Eu me sinto bastante culpada por esquecer dos meus podcasts. Eu assino vários, mas eu uso tantos serviços de música que eles acabam se perdendo no caos. Felizmente, agora eles ganham mais espaço: a Apple lançou um app separado para Podcasts de áudio e vídeo. O que ele faz? O app permite fazer tudo o […]

Eu me sinto bastante culpada por esquecer dos meus podcasts. Eu assino vários, mas eu uso tantos serviços de música que eles acabam se perdendo no caos. Felizmente, agora eles ganham mais espaço: a Apple lançou um app separado para Podcasts de áudio e vídeo.

O que ele faz?

O app permite fazer tudo o que você fazia na seção “Podcasts” do iTunes no iOS, mas agora ele fica em um app separado e fácil de usar. Você pode usá-lo para buscar, assinar e ouvir seus programas favoritos. Além disso, há novas funções.

Por que gostamos dele?

Tudo o que você precisa para baixar um episódio, ou assinar um programa, é tocar. Uma nova seção chamada “Melhores Emissoras” sugere quais programas você pode gostar, organizados por categorias como design, música e outros – é ótimo. Além disso, nós adoramos que há um timer para quando você estiver ouvindo um podcast na cama: ele pausa depois de, por exemplo, 30 minutos. E se você encontrar um podcast muito bom, basta divulgar para os amigos via Twitter, Mensagens ou e-mail.

Baixe o app para iPhone e iPad aqui: [App Store]

*Aproveitando o assunto, diga-nos, caro leitor: o que você acha de um podcast do Gizmodo Brasil?

[nggallery id=13]

Sair da versão mobile