_Jogos

Pokémon GO volta com evento presenciais, por enquanto não no Brasil

Aqueles que compraram os ingressos poderão participar do evento em qualquer lugar do mundo

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, anunciou nesta semana a volta dos eventos presenciais do jogo. O Zona de Safári terá três edições que vão acontecer nos meses de outubro e novembro, nas cidades dos Estados Unidos e Reino Unido, deixando o Brasil e outros países de fora.

As comemorações eram para acontecer em 2020, mas foram interrompidas por conta da pandemia de Covid-19. Agora a empresa está realizando aos poucos de forma segura, colaborando com as autoridades e seguindo as devidas normas “implementando precauções como um gerenciamento de linha, protocolos de distanciamento social e requisitos de uso de máscara para todos os membros da equipe”.

Confira as informações dos locais e horários das edições do Zona de Safári

Aqueles que compraram os ingressos poderão participar do evento em qualquer lugar do mundo. O horário do evento global será baseado no horário local de cada participante.

Quem tiver os ingressos poderão aproveitar alguns recursos exclusivos como realizar tarefas de pesquisa especial e pesquisa de campo do evento, o Incenso ativado durante o momento durará oito horas, Módulos Atrair ativados durante o evento durarão quatro horas e vão estar disponíveis ovos especiais de 2 km. Os que tiverem ingressos para a Zona de Safári Filadélfia, a Niantic recomenda tirar uma foto para terem uma surpresa.

Todos aqueles que tiverem ingressos e que quiserem participar de um evento presencial devem confirmar presença. A desenvolvedora afirma que isso serve para uma “contagem precisa daqueles que planejam comparecer a um evento presencial e possamos garantir que o espaço do evento seja seguro em relação ao distanciamento”.

Para maiores informações sobre os eventos é só acessar o site oficial do Pokémon GO.

Sair da versão mobile