_Câmeras

Polaroid lançará câmera mirrorless com Android na CES 2013

Começaram a circular rumores, há alguns dias, de que a Polaroid lançaria uma câmera mirrorless de lentes intercambiáveis com Android no ano que vem. O CEO da empresa, Scott Hardy, confirmou a informação ao site Imaging Resource: Haverá uma câmera com lentes intercambiáveis e Android a ser apresentada na CES 2013. As imagens da câmera […]

Começaram a circular rumores, há alguns dias, de que a Polaroid lançaria uma câmera mirrorless de lentes intercambiáveis com Android no ano que vem. O CEO da empresa, Scott Hardy, confirmou a informação ao site Imaging Resource:

Haverá uma câmera com lentes intercambiáveis e Android a ser apresentada na CES 2013.

As imagens da câmera vazaram na terça-feira na rede social VK, muito utilizada na Rússia, e foram publicadas no site Photorumors.com. As fotos mostram um design muito parecido com a da Nikon 1 J2, o que não quer dizer muita coisa, já que elas têm uma aparência bem genérica.

Hardy não deu mais detalhes sobre o produto. Entretanto, o suposto press-release que também apareceu no Photorumors dizia que a câmera terá um sensor de 18 MP (sem tamanho especificado), tela de 3,5″ sensível ao toque, wi-fi e Android 4.0.

A pergunta que fica é: terá a Polaroid condições de brigar com Sony, Olympus, Panasonic e Fuji no exigente e concorrido mercado de câmeras mirrorless? Talvez as respostas apareçam na CES. Veremos. [Imaging Resource e Photorumors]

Sair da versão mobile