O delegado da polícia de Pittsburgh, J.R. Blyth, descreveu o local como “a mais macabra cena de crime que eu já vi em 35 anos de trabalho”. Sangue por todos os lados, pedaços de couro cabeludo. Sua equipe demorou horas para perceber que era tudo falso.

Um incêndio que começou no porão do Hotel George Washington causou a descoberta do quarto sangrento, onde os detetives trabalharam por oito horas antes de perceber que aquilo era na verdade um cenário de um filme. Mais especificamente, as sobras das cenas de New Terminal Hotel, filme de terror com Corey Haim, filmado em 2008. O local ficou preservado com sua aparência assustadora caso a produtora precisasse refazer alguma cena, disse Kyrk Pyros, dono do hotel.

Como defesa para os policiais, o hotel já teve 12 assassinatos desde 1923 e reza a lenda que ele é assombrado. E nenhum policial espera encontrar vários galões de sangue falso por aí. Mesmo assim…

Bom, devemos comemorar o fato de eles não terem entrado no set do seriado Walking Dead. Eles ficariam sem entender nada por umas três semanas. [Daily Mail]