_Post Patrocinado

Por que a impressora com jato de tinta é ideal para a sua startup?

O sonho de todo criador de startups é o primeiro grande contrato, a primeira grande leva de novos usuários. Dá até um frio na barriga – a gente sabe bem como é – quando as pessoas começam a fazer os cadastros em massa ou quando investidores aparecem querendo conversar. Ai você vai lá, tem de […]

O sonho de todo criador de startups é o primeiro grande contrato, a primeira grande leva de novos usuários. Dá até um frio na barriga – a gente sabe bem como é – quando as pessoas começam a fazer os cadastros em massa ou quando investidores aparecem querendo conversar. Ai você vai lá, tem de imprimir os papeis, os documentos e… pronto, você tem um ataque de nervos. A impressora não funciona.

FORÇA, GENTE! HP patrocina programa Selfie Startup, do Gizmodo

TEM UMA STARTUP? Conheça o programa Selfie Startup

A HP, primeira patrocinadora do Selfi Startup, o programa do Gizmodo para apoiar empresas com grande potencial, sabe bem do risco mental que uma cena assim oferece. Afinal, ela nasceu como startup. Por isso, vem se dedicando a criar produtos cada vez mais confiáveis, inovadores e produtivos. Afinal, você não precisa passar nervoso no primeiro grande momento da sua vida.

A HP Officejet Pro X é uma impressora a jato de tinta com uma capacidade incrível de acabamento e produtividade. Ela é rápida, corta metade do custo de impressão e é capaz de produzir impressões profissionais de até 55 páginas por minuto. Dá para imprimir o primeiro grande contrato e vários e vários dos seus adendos e aditivos.

Além disso, a HP Officejet Pro X possui ferramentas para facilitar ainda mais a impressão. Você está mostrando uma tela e o seu futuro investidor não consegue enxergar direito? Sem problema. Basta imprimir direto do tablet ou smartphone. Você pode imprimir praticamente qualquer coisa a partir de qualquer lugar, acessar conteúdos com base na web e imprimir seus documentos mais usado, direto da tela touch, de maneira automática em frente e verso, com o recurso duplex. E tem mais, sempre tem mais: você pode imprimir sem precisar do computador. Salve seus documentos em um pen drive e imprima diretamente da porta USB de fácil acesso.

Tudo isso, com maior velocidade e pela metade do preço. Afinal, a HP sabe bem como é a vida das startups: precisamos de produtividade e de economia. Afinal você não tem tempo nem dinheiro a perder. O primeiro contrato pode estar ali, te esperando…

Sair da versão mobile