Você falar o que quiser sobre a Bose, mas por mais de uma vez nós achamos que seus produtos de dock low-end eram suficientemente bons. E, além disto, este conceito é perfeito para uma empresa focada na facilidade de uso.

Projetados por um estagiário da Bose em 2007, estes alto-falantes modulares Bluetooth oferecem som unidirecional que pode ser melhorado com a simples adição de mais módulos de alto-falantes. Claro, a conectividade Wi-fi pode vir a funcionar melhor para áudio interligado (especialmente quando está operando a partir de um iPhone) e já vimos produtos relativamente semelhantes da Sonos e da Griffin.

Mas a premissa destas esferas de lítio ionizadas da Bose (com plugin opcional) emanando música wireless por toda a casa de um indivíduo, tudo controlado por um simples aplicativozinho de iPhone? Eu adoro a ideia.

E ainda não é tarde demais, Bose. [FilosaDesign via The Design Blog – Valeu, Justin!]

ATUALIZAÇÃO: o designer Louis Filosa nos informa que "eu planejava originalmente fazer com que o alto-falante usasse UWB (banda ultra larga) Bluetooth. Isso permite uma taxa de transferência muito maior e supostamente é a próxima geração do Bluetooth".