Há tanta coisa errada nesta imagem que eu não consigo começar a enumerar. Este novo híbrido de tablet com videogame, para deixar o joystick do Wii U e o Vita com inveja, pega tantas coisas emprestadas de outras empresas que basicamente redefine o conceito de frankenstein xing-ling. De todo modo, se você não se preocupa com esse lance de propriedade intelectual e quer um tablet de 7” com controles de PlayStation, alguns emuladores rodando no Android 2.2, o JXD 7100 pode ser seu por 140 dólares.

No papel ele não é nada mau. Há o chip gráfico Mali 400, que é o mesmo que faz o Galaxy S II ser tão rápido, uma tela capacitiva de 480×800, 16 GB de memória e 512 MB de RAM, além de uma saída HDMI. Há ainda uma skin (todo mundo faz skin sobre o Android) com um “game center” que permite iniciar os jogos mais rapidamente e navegar pelos apps pré-instalados. E, com os emuladores, você pode jogar basicamente de tudo nele. A inacreditável página do produto lista suas possibilidades gamísticas: jogos do Nintendo 64, “jogos da Apple” e “jogos de gravidade” como o Asphalt 6 (adoro engrish)

Ele ainda não chegou ao DealExtreme, mas o seu antecessor, a cópia do PSP de 5 polegadas sai por menos de 80 dólares, frete por duendes grátis. É questão de tempo para ele aparecer no MercadoLivre. [JXD via The Verge]