“Estou aprendendo que as pessoas realmente conectam Lana Del Rey e Priscilla e não percebi isso, mas recebi muitos pedidos do tipo: ‘Como ela vai fazer parte do filme?’. Esperávamos que ela pudesse fazer uma música para isso, mas não deu certo no momento”
Por que Lana Del Rey ficou fora da trilha de “Priscilla”? Diretora Sofia Coppola explica
Por pouco o filme “Priscilla” contaria com a estrela Lana Del Rey na trilha sonora. A diretora Sofia Coppola revelou ao E! News que seu desejo era contar com a cantora na obra que conta a relação entre Priscilla e Elvis Presley. Por que não rolou, já que Lana se declara super fã do rei do rock?
A diretora convidou Lana para a estreia de “Priscilla”, mas a cantora não pôde ir. O pedido dos fãs citado por Sofia Coppola na entrevista tem muito sentido. Lana Del Rey é muito fã de Elvis e Priscilla Presley. Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora já usou figurino alusivos a Priscilla ao longo de shows em suas turnês.
https://www.instagram.com/p/4uttzBzAcH/
Outra demonstração de sua veneração: na canção “Body Electric”, Lana Del Rey diz que “Elvis é seu pai”, em referência ao rei do rock and roll. E em 2008, ela lançou uma demo da música “Elvis”. A canção foi incorporada a um documentário sobre o astro. Ouça “Body Electric”:
O filme “Priscilla” estreou no dia 3 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. Até domingo (5), o filme tinha arrecadado US$ 5,3 milhões (cerca de R$ 26 milhões), segundo a Variety.
“Priscilla” deve estrear em 26 de dezembro no Brasil.
Em 2008, ela lançou uma demo da música “Elvis”. A canção foi incorporada a um documentário sobre o astro.