_Cultura

Por que Lana Del Rey ficou fora da trilha de “Priscilla”? Diretora Sofia Coppola explica

Filme sobre a relação entre Priscilla e Elvis Presley entrou em cartaz no final de semana nos cinemas dos Estados Unidos e chega ao Brasil em dezembro

O que esperar do show de Lana Del Rey em SP neste sábado (3)

Por pouco o filme “Priscilla” contaria com a estrela Lana Del Rey na trilha sonora. A diretora Sofia Coppola revelou ao E! News que seu desejo era contar com a cantora na obra que conta a relação entre Priscilla e Elvis Presley. Por que não rolou, já que Lana se declara super fã do rei do rock?

“Estou aprendendo que as pessoas realmente conectam Lana Del Rey e Priscilla e não percebi isso, mas recebi muitos pedidos do tipo: ‘Como ela vai fazer parte do filme?’. Esperávamos que ela pudesse fazer uma música para isso, mas não deu certo no momento”

Sofia Coppola ao E! News

A diretora convidou Lana para a estreia de “Priscilla”, mas a cantora não pôde ir. O pedido dos fãs citado por Sofia Coppola na entrevista tem muito sentido. Lana Del Rey é muito fã de Elvis e Priscilla Presley. Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora já usou figurino alusivos a Priscilla ao longo de shows em suas turnês.

Outra demonstração de sua veneração: na canção “Body Electric”, Lana Del Rey diz que “Elvis é seu pai”, em referência ao rei do rock and roll. E em 2008, ela lançou uma demo da música “Elvis”. A canção foi incorporada a um documentário sobre o astro. Ouça “Body Electric”:

 

O filme “Priscilla” estreou no dia 3 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. Até domingo (5), o filme tinha arrecadado US$ 5,3 milhões (cerca de R$ 26 milhões), segundo a Variety.

“Priscilla” deve estrear em 26 de dezembro no Brasil. 

Em 2008, ela lançou uma demo da música “Elvis”. A canção foi incorporada a um documentário sobre o astro.

Sair da versão mobile