Porsche 911 Turbo S 2011: cão velho, truques novos
Não é fácil aprimorar um dos melhores esportivos de todos os tempos, mas a Porsche se esforça: freios de cerâmica, transmissão com sete marchas, dupla embreagem e uma insuperável aceleração de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos.
1 minuto de leitura
Há sempre alguma razão pela qual nós geralmente não reclamamos sobre pequenas atualizações em plataformas Porsche com certa idade. No caso da geração 997 remodelada, essa razão é o topo de linha Porsche 911 Turbo S de 537 cavalos.
Não chame a plataforma 997 de velha a menos que você conheça outro carro com sete anos de idade capaz de atingir 100 km/h em 3,3 segundos desde a imobilidade e 315 km/h de máxima, e que faça isso com tanta classe e beleza.
Jogue na mistura os freios de compostos de cerâmica da Porsche, a transmissão com sete velocidades e dupla embreagem, rodas aro 19 do RS Spyder e um novo interior de couro para segurar seu traseiro enquanto você cruza por estradas não muito vigiadas.
por Matt Hardigree