_Samsung

Possível Galaxy S III vaza em fotos mais uma vez: que botão é esse?

A Samsung continua a disfarçar seus aparelhos de próxima geração em uma “dummy box” para testar o aparelho sem revelar seu design. Este possível Galaxy S III é, por fora, o mesmo aparelho que revelamos com exclusividade há uma semana. Agora, podemos vê-lo ligado para saber o que a Samsung e o TouchWiz fizeram com […]

A Samsung continua a disfarçar seus aparelhos de próxima geração em uma “dummy box” para testar o aparelho sem revelar seu design. Este possível Galaxy S III é, por fora, o mesmo aparelho que revelamos com exclusividade há uma semana. Agora, podemos vê-lo ligado para saber o que a Samsung e o TouchWiz fizeram com o Ice Cream Sandwich.

Apesar do botão físico na parte inferior, o aparelho tem botões virtuais para Home, Voltar e Apps Recentes. A Samsung aparentemente decidiu não só mudar a ordem dos botões, como deixar bem proeminente o botão virtual Menu quando ele for necessário.

O Google já avisou para os desenvolvedores: podem matar o botão Menu em seus apps – mas nem todo mundo ouviu. Nestes casos, o botão Menu geralmente aparece de forma discreta, no canto direito. No novo aparelho da Samsung, ele “empurra” os outros botões para a direita, e fica bem destacado.

Como você já sabe, este provavelmente não é o design final do Galaxy S III, se este for mesmo o “novo Galaxy”. Então se você está tentando imaginar qual a função do botão físico, não se preocupe: ele pode nem aparecer no aparelho final. Quanto ao TouchWiz, vamos torcer que a Samsung tenha feito um trabalho competente, como o HTC Sense 4.0 no Ice Cream Sandwich. [SlashGear via Gizmodo UK]

Sair da versão mobile