Existem dois caminhos possíveis para a obtenção de super poderes que não envolvem mutações, radiação ou origens intergaláticas. Você pode seguir o do RoboCop, onde seu corpo — ou o que sobrou dele — é mesclado permanentemente com partes robóticas, ou o do Homem de Ferro, onde um super traje robótico é usado temporariamente, apenas para chutar uns traseiro de bandidos e vilões. Essa última abordagem, claro, é a mais desejável e, graças à japonesa Sagawa Electronics, por US$ 124 pode se tornar a sua realidade.

O vídeo promocional do Power Jacket MK3 faz o traje parecer uma piada de 1º de abril, mas a Sagawa Electronics garante que produzirá cinco unidades a ser vendidas para aspirantes a Tony Stark em qualquer parte do mundo dispostos a pagar cerca de R$ 280 mil em um deles.



Infelizmente o Power Jacket MK3 não fará você voar, não tem armas (exceto se você as incluir) e, honestamente, parece um tanto frágil. Mas suas principais articulações são assistidas por motores elétricos que, em tese, devem dar um gás extra para seus músculos. Você não saltará carros ou estará pronto para dar uns sopapos no Hulk, mas jamais, em tempo algum, uma tampa de pote de conserva ficará entre você e deliciosas azeitonas. [Sagawa Electronics via Gizmag]

Power Jacket MK3