_Post Patrocinado

Prepare as malas e vá para o destino dos seus sonhos

Se você é do tipo que ameaça uma síncope só de pensar em se desconectar, os destinos comuns de viagens de férias não são para você. Experimente ir para lugares que colocam à prova todo seu lado nerd. Este é o melhor da semana Trendy House Pepsi, que traz ainda um pedido de casamento grafitado, o segredo sobre de onde vêm os bebês, dentistas que você nunca deve visitar e games animados em papel.

Uma praia deserta, paradisíaca, onde o celular não pega e não há nenhum tipo de conexão via internet. Essas são as férias ideias para muita gente. Mas se você começou a se coçar só de pensar nisso, veja cinco destinos ideais para sua próxima pausa no trabalho. Depois do pulo.

Pedido de casamento grafitado

Já demos anteriormente alguns exemplos de como não pedir a sua namorada em casamento. Fazer um musical com luzes e orelhinhas do Mickey? Não. Gravar um vídeo seu de cueca e exibi-lo em um cinema? Por favor, não. Mas eis aqui o bom exemplo do Shannon.

De onde REALMENTE vêm os bebês

Quer saber de onde realmente vem os bebês? Esta é a prova de que eles nascem dentro de melancias e escavam um caminho para fora com a boca, se divertindo horrores no processo.

Mortal Kombat, Zelda e Metroid animados em papel

 

Estes são para o jogador de videogames nostálgico: animações stop motion feitas com papel, recriando os fatalities do primeiro Mortal Kombat e lançando um olhar irônico sobre Zelda e Metroid.

Dentistas aos quais você não vai querer ir

Ir ao dentista é chato, muito chato. Mas podia ser pior.

Sair da versão mobile