_Tecnologia

Prepare-se para o fim de semana: tem “Far Cry 6” grátis para console e PC

Jogo ficará gratuito para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC

far cry 6

Atenção, gamers!!! Far Cry 6 será disponibilizado gratuitamente de 21h de hoje (04) até domingo, 8 de agosto. O game será liberado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, via plataformas Ubisoft Connect e Epic Games Store.

Até o final do período todas as expansões do jogo também ficam totalmente gratuitas, incluindo a DLC de Stranger Things, série original da Netflixe e a expansão baseada na franquia Rambo, protagonizada por Sylvester Stallone. Quem desejar comprar os jogos definitivamente ganha um desconto de 60%.

Far Cry 6 coloca os players na pele do protagonista Dani Rojas, que pode ser do sexo masculino ou feminino a depender da escolha do jogador, que acaba entrando para uma guerrilha armada para libertar a ilha de Yara, local inspirado em Cuba, do cruel ditador Antón Castillo, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad e The Boys).

O game de tiro em primeira pessoa se passa em um mundo aberto, no qual o jogador pode se divertir em diversas missões e aos poucos destruir bases inimigas e libertar Yara. Como já característica da franquia, a Ubisoft traz um enorme mapa com áreas bem peculiares, fauna e flora diferentes a depender da região em que o usuário esteja. A campanha pode ser jogada no modo single-player ou multiplayer online.

Confira mais notícias:

Amazon Luna: serviço de jogos em nuvem chega às Smart TVs Samsung

“Free Fire” celebra 5 anos com o 1º show de Justin Bieber dentro do jogo

Os 5 lançamentos de jogos mais aguardados de agosto

Sair da versão mobile